domingo, dezembro 10, 2006

Bem, cá estou de novo para continuar a minha aventura, em busca do computador perdido....
depois de à algumas semanas ter deixado o meu computardor a reparar, de depois de todas as aventuras para tal, eis que o senhor da loja me ligou na quinta feira com a seguite conversa: Portanto o seu pc já cá está, mas como a reparação foi de recuperação de ficheiros do sistema, vai ter de pagar 30€.... Claro que a minha resposta foi um sonoro: EU OBVIAMENTE NÃO VOU PAGAR... bem depois de muita discução o senhor lá me deu o nº de telefone da assistência técnica, e eu pude falar pessoalmente com aqueles pasteleiros disfarçados de informática, e que percebem tanto daquilo como de lagares de azeite... e depois de muita discução (sei que estive cerca de 1H ao telefone) o incompetente mor (sr. Gonçalo) lá me disse, ha e tal eu vou falar com os meus colegas da loja, e depois eles já lhe dizem alguma coisa (que é como quem diz: vou tomar uma decisão, mas não sou homem o suficiente para a transmitir, por isso vou sacudir a água do capote para cima dos colegas da loja...) Bem cerca de 20 min. depois recebo mais um telefonema da loja, em que o empregado me diz: ora o senhor pode vir buscar o pc sem pagar nada, mas eu tenho ordem para lho entregar como ele chegou cá..... ou seja, a ordem que esse animal do sr. Gonçalo deu, foi, voltarem a avariar o meu pc, para mo entregar....
Claro que nesta altura eu me ri a bandeiras despregadas, e consegui perceber onde chega a incompetência daqueles senhores, é que além de errarem, e não assumirem ainda fazem birra de putos.....
Ora como é óbvio, fui à loja, e o pc não estava mas é reparado coisa nenhuma, e aquilo não passava de um monte de desculpas para ver se eu não me apercebia.... mas depois tudo se resolveu, o rapaz da loja lá teve um pouco de consciencia, e mudou-me o disco do pc....

bem, mas algo me diz que isto ainda não fica por aqui....

Sem comentários: