sábado, dezembro 23, 2006

É-NATAL....

Pois época de paz, amor e consumo desenfreado enfim chegou...
Eu tenho para mim que o Natal de 2006, vai ficar na história como o Natal electrónico.. ou como eu gosto de lhe chamar o E-Natal....
E porque ? perguntam-se vocês... muito simples : Pensem bem quantas foram as pessoas, que se chegaram pessoalmente ao pé de vocês, e vos desejaram um feliz natal... E agora pensem bem quantas foram as que vos enviaram e-mail, e sms's exctamente com o mesmo propósito, e muito provavelmente as pessoas que vos enviaram os tais e-mail's, e sms's são as mesmas com quem vocês se cruzam todos os dias... Mas eu entendo, é muito mais simples um simples clike do que desejar feliz natal, ás pessoas... é uma questão de relacionamento pessoal.. digo eu...

E assim sendo, e uma vez que estamos na época:

FELIZ NATAL!!! :)

Sem comentários: