terça-feira, julho 10, 2007

Depois de ter estado afastado das lides da cutelaria decidi voltar para amolar o melhor clube do mundo...

Nos ultimos tempos muito se tem falado na opa que o abestalhado magnata Berardo fez ao SLB, e depois para ajudar mais à festa eis que é apresentada a nova camisola rosa deslavado do glorioso.

Eu tenho para mim que estes dois factos fazem parte de um plano do nosso presidente para fazer do Benfica um clube ainda maior. Claro que ao inicio me pareceu que desta é que o orelhas tinha pirado de vez, mas não... aquele homem é um verdadeiro génio, ele está a adoptar para o SLB a tática dos maiores clubes do mundo... Senão vejamos

primeiro vem um milionário do frio da Russia e compra o Chelsea... o que acontece depois... o clube do special one, é campeão e joga futebol como nenhum outro... ora o Benfica já conseguiu arranjar um milionário de estimação também (claro que é um senhor que só sabe dizer fucki't e go home tratar de galinhas) mas não deixa de ser um milionário...

Em segundo lugar foi nos anos que vestiu de rosa que a Juve teve alguns dos seus melhores anos (ou não) e como tal o benfica já adoptou a moda do equipamento amaricado....

Claro que este plano é muito maior, e estou para ver o que virá a seguir.....

Sem comentários: