domingo, outubro 29, 2006

Bem... Já que toda a gente tem um "Blogue", eu também quero.
Não que tenha algo de importante, giro ou diferente para dizer, não, eu quero um "Blogue" porque sim, porque é moda, porque os blogues são modernos, engraçados e acima de tudo porque são como os homenzinhos da family frost, toda a gente devia ter um!!!
Ou então quero um blogue apenas porque um amigo me disse "ha e tal eu tenho um blogue e tu não..." e eu respondi, "ha e tal não tenho mas vou ter.. vais ver...." e pronto, assim começou a ideia do Amolador de facas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Welcome to the wonderful world of blogs!

LOL

É giro, mas é quase como ter um animal de estimação, tens de o alimentar todos os dias... ah e tal...

Às vezes há uns chatos que só te melgam e tudo e tudo...

Há uns computadores que sabem fazer comentários e aparecem aqui cenas como: Hi!I read your blog and I think... bla bla bla

E pronto.

Não, não foi muito inspirado o comment, mas amanhã há mais.