segunda-feira, outubro 30, 2006

Hoje li uma noticia interessante, o FCP por meio de um comunicado não assinado (á bela moda tripeira... ah e tal digo mal, mas como sou cobarde é melhor num dizer quem soue), veio dizer que a lesão do Anderson, foi uma "manobra planeada", e mais, que o jogador brasileiro, que usa um polvo na cabeça, "foi vitima da violência de uma equipa que não é propriamente bem comportada". Ora eu tenho para mim que tudo isto é verdade!!! Estive a rever atentamente as imagens do jogo, e consegui ver nitidamente a expressão nos olhos do Katsouranis.... Era uma expressão de pura raiva, e do mais bárbaro instinto sanguinário... Aliás, eu consegui ler-lhe os pensamentos, e vou passar aqui a reproduzir o que passou pela cabeça do grego naquele momento:
"Anda cá meu empregado de rodizio de meia tijela... vou acertar-te com tanta força, que a tua perna vai forçar um movimento de rotação, no sentido contrário ao de um entorce... aindo por cima agravado por o teu pé estar acente no chão.... MUAHMUAHMUAH... que é como quem diz, vou-te fracturar o perónio..."

P.S. queria só fazer um aparte, para pedir desculpa a essa magnâmica instituição que é a family frost, por ter evocado o seu nome no meu primeiro post.... prometo que não se torna a repetir... A não ser que seja absolutamente necessário.

1 comentário:

Anónimo disse...

Continua míudo!!!

Não te esqueças é que esses gregos do benfica só fizeram duas coisas na vida:
Cortaram queijo feta aos bocadinhos para dentro daqueles frasquinhos enquanto outros punham os oregãos a secar.
Mais tarde quando acharam que não progrediam na carreira pois algum desse queijo já vem em pequenas placas como o do Lidl e por razões de downsizing da empresa tiveram que se lançar no futebol!!!

Vieram parar ao benfica!! De vez em quando fazem qq coisa de jeito!!
Tinham o míudo debaixo de olho!!! Ainda por cima tinha saído de uma lesão.

Parabens aos benfiquistas porque viram o Veiga a pedir um donuts aos adeptos portistas!
Ainda não sei porque deram tanta importancia a isso. Lá no Luxemburgo era como se pedia um donuts!

Abraço...tou farto de escrever...merdas!!

Abraço..C.R