quarta-feira, novembro 01, 2006

Venho por este meio (sim, que podia ser por outro qualquer, mas não é, é por este) mostrar a minha indignação, contra a máquina fiscal do estado. Onde é que já se viu, quererem aplicar tributação autárquica aos clubes de futebol!!!! Mas o que é isto, afinal? só porque eu, os meus pais, e todos os outros portugueses pagamos impostos (e se ficamos a dever 1€ ao estado ele persegue-nos até ao fim do mundo... ) isso não quer dizer, que os coitados dos clubes tenham também de pagar. qualquer dia também querem também que os clubes descontem sobre os miseros ordenados que pagam aos jogadores..... Onde é que este país vai parar??? Tenham mas é juizo, e vão lá controlar as contas do marceneiro Alfredo do fundo da minha rua, esse sim um verdadeiro patife, aposto que sempre que pode não passa factura... eu bem o vi, quando apareceu lá na rua com o berbequim novo, como quem diz, ah e tal tenho um berbequim novo, e este que o pagou foi o "Sócras"...
Para finalizar, queria só exprimir um grande bem haja ao meu grande glorioso, que espetou 3 ao sporting de glasgow, e ao clube daquele brasileiro que usa um polvo na cabeça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que giro... um blog sobre futebol!!!

Anónimo disse...

MAS TU N TENS NADA PARA FAZER???
isto dos blogs é mm para informaticos desocupados, e pro pacheco pereira q deve escrever nuns 35 ou 40....
bem tenham juizo vão mas é trabalhar e deixem lá os blogues prá malta de esquerda... e pros escritores a que as editoras n compram os direitos... :P