sexta-feira, novembro 03, 2006


Hoje para variar fui, como se costuma dizer, tomar o café á rua... Bem há maneira tuga, comecei a ler a bela da revista que estava em cima da mesa do café. Logo na capa, confirmei uma matéira que me andava a atormentar há já uns dias, a Floribelização da sociedade portuguesa. Vocês já repararam que o raio da miuda, que quando era pobre dizia que era pobre e agora que é rica continua a dizer que é podre, está em todo o lado? É na televisão, jornais, revistas, net, BOLACHAS, MUSICAIS NO COLISEU...EM TODO O LADO!!! Sinceramente só consigo comparar a influência da tripeirinha filha de uma árvore com a de outra pessoa, sim esse mesmo, o segundo homem mais odioso do mundo a seguir ao empregado da EMEL, o sr. Hitler... ela está, tal como ele, a utilizar a tática do marketing desenfreado, para obrigar as pobres criançinhas, a comprarem e consumirem tudo o que tenha a chancela daquela saia florida com olhos... E eu vou mais além, para mim tudo não passa de uma tática política.... A Floribella, meus senhores, é uma ditadora tirana, que está a tomar conta de Portugal, e está a utilizar a ingenuidade dos mais petizes para isso... CUIDADO, MUITO CUIDADO... Não se ademirem se daqui a poucos meses começarem a ver os mais pequenos , criar melicias, para acabar com toda a concorrência da Floribella. Já os estou a ver, com as suas carinhas pequenas, e os seus olhinhos semi-cerrados e hávidos de sangue, em grandes grupos, vestidos com enormes saias floridas... FOGE NODDY ENQUANTO É TEMPO....

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Tenho ditto.

SRibeiro