sábado, novembro 04, 2006


Esatava eu hoje a ler as noticias na net, quando levei bem em cheio na cara com uma autentica chapada, mas foi com tanta força, que acho que vou andar 15 dias com dor de cabeça.... Ora a chapada enorme que levei da mão imaginária que saiu do ecran do meu computador foi: "No próximo ano vão ser gastos mais de sete milhões e 600 mil euros com pensões vitalícias para políticos. " Ao inicio não percebi bem, ainda pensei, que fosse mais uma brincadeira de mau gosto de um qualquer jornalista frustrado da tvi, mas não... É mesmo verdade, os mesmos politicos, que passam o dia, na assembleia a jogar solitário, a comer unhas, a dizer disparates, a vender cifões de casa de banho, etc etc , vão receber 7 Milhões de € de reformas vitalícias, só no próximo ano.... ora ao mesmo tempo que escrevo este post, estou a pensar na melhor maneira de das duas uma : ou por fim á minha vida (e não ter de alimentar estes parasitas legais), ou matar essa cambada de chulos, sendo que a segunda opção saia bem mais barata ao estado, portanto acho que é mesmo o que vou fazer. Mas claro só na segunda feira, que hoje é fim de semana, e até um promissor assassino de politicos chulos, tem direito ao descanso

1 comentário:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA