terça-feira, novembro 07, 2006

Hoje estava indeciso acerca do assunto a abordar... São ambos assuntos delicados, e que dizem respeito a dois dos seres mais odiosos que jamais caminharam sobre a terra.... dois seres que só de olhar causam o mais profundo ódio.... dois seres tão horrendos, que se eu pudesse fazia como os americanos, metia-os num avião, levava-os para um pais onde a tortura fosse legal, e obrigava-os a ver episódios da floribella até á morte..... Ora depois de muita reflexão resolvi escolher o tema que diz respeito a um dos maiores flagelos dos nossos dias... o ladrão de automóveis .
Muita coisa há por dizer destes verdadeiros prestadores de serviço multimarcas, mas eu vou falar apenas da minha mais recente experiência pessoal:
Lembro-me como se fosse ontem ( e só mesmo por obra do acaso até foi), chegava eu a casa de mais um dia de trabalhito, heis senão quando, ao entrar na minha viatura, dou de caras com um expectáculo verdadeiramente mórbido.... o painel interior do meu carro completamente esventrado... com os fios todos de fora... levaram tudo.... rádio, cd's, até o auricular do telemóvel.... Mas tenho de reconhecer... o trabalhinho foi feito por um profissional... Já o estou a ver... calcinha de tecido, camisa aos quadrados, cigarrito ao canto da boca, boné do Mestre maco, e um saco de lidl na mão... a pensar : sim senhor... cá está mais uma viatura para eu assaltar, ora deixa cá tirar a minha chave mega expecial para fazer este clio... e lá fez o seu trabalhinho , mas depois (e reparem bem no pormenor de classe) voltou a trancar o carro, que é como que diz, ah e tal, eu roubo sim senhor, mas gosto de deixar tudo como encontrei.... Senhor ladrão, se ler isto, devolva-me só o auricular, que não é meu, e o meu patrão ainda mo vai fazer pagar.....)
e assim termino o meu devaneio de hoje... para quem ainda se lembra, o outro tema era a pena do sadam.....

Sem comentários: