quinta-feira, novembro 09, 2006

Ontem fui cumprir um ritual, que já devia ter cumprido há cerca de 18 anos..... Trata-se de um ritual mágico, que dever ser compartilhado com toda a familia, os pais, o irmão, a irma... toda a gente... Antes demais quero dizer que a minha realidade foi bem diferente... Tal como já puderam adivinhar, fui cumprir o velho ritual de ir á loja de desporto comprar o meu primeiro material de natação (toca incluída)... Ora para mim tudo aquilo foi.... uma enorme decepção... e porque? Eu pensei que ia chegar á loja de desporto, e ficar com os olhos esbugalhados e a brilhar, por ver todas aquelas coisas divertidas num espaço só... imaginei-me a correr por ali fora á procura da secção da natação, mas ao mesmo tempo a contemplar todo aquele mar de cor e de movimento, próprios de uma loja de desporto cheia de crianças a brincar, e de adultos estéricos atráz delas (Afonso, Tomás... venham cá á mãe, ai que os meninos não se estão a portar nada bem...).... Mas não, o que realmente se passou foi assim : cheguei á loja.... olhei para a direita, e lá estavam eles... sim os calções de licra completamente ridiculos que agora são obrigatórios nas piscinas (excusado será dizer que nunca mais serei o mesmo depois de me ver com aquilo vestido), e logo a seguir, as ainda mais ridiculas... tocas. e pronto, foi só colocar tudo dentro do saco, pagar e ir embora.... E toda a mitica da compra do meu primeiro material de natação, se desvaneceu... logo ali... prometo mais novidades da minha saga marinha, talvez ainda crie uma rubrica aqui no amolador... até já tenho título :"Diários Borda Fora...."

2 comentários:

Anónimo disse...

vai trabalhar malandro :)

Anónimo disse...

o que calções de licra bem eu ja nao vou escrever mais nada de licra fogo hahahahaha, olha ele a olhar para os putos a brincar e os pais a mandar vir com eles ta bem ta eu nao queria dizer nada mas ca para mim ja estas a pensar no futuro, hahahahaha porta-te bem CARÇÃO 4 EVER grandes festas e que continuem assim por muitos anos.