sábado, novembro 11, 2006

Hoje vou-me dedicar á primeira edição da minha rubrica : "Diários borda fora... " neste espaço pretendo dar conta de todas as minhas aventuras e desventuras, no meio aquático....

Sábado 11, Novembro de 2006

9:00 - Toca o despertador, mas uma das minhas maiores inimigas (a perguiça) vence-me e fico estatelado na cama...

11:45 - Por fim o despertar do guerreiro, sinto-me pronto para encarar o desconhecido, e para começar a fazer parte do misterioso povo que vive sob as águas daquele mar maldito (Piscina Municipal de Amora).

13:20 - abastecimento dos ultimos mantimentos (cadeado, e óculos na sportzone do Rio Sul).

14:03 - Enfim o encarar do desconhecido, após uma curta viagem dou de caras com o impunente monumento onde vai começar esta grande aventura...

14:04 - Quando chego ao local do Chekin de embarque (inscrição na secretaria) dou de caras com um aviso á navegação..... pelo tom não podia ser boa coisa : "Atenção senhores utentes, devido á greve da função pública este espaço encontra-se encerrado, dia 11 a partir das 14 horas, e dia 12 todo o dia, pedimos desculpa pelo incómodo...."

14:09 - Depois de ler atónito aquelas palavras malditas, volto para casa vencido e desolado.... MAS PROMETO NÃO DESISTIR.......

Sem comentários: