quarta-feira, novembro 15, 2006

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem me conhece (e quem mais vai ler este blog???), sabe que os últimos dias, não tem sido propriamente dias de sorte para mim, mas o culminar foi na segunda feira passada.
Chego eu a casa, e como de costume vou ligar o meu computador, tudo parecia bem, o barulho do costume, os led's aceso.... tudo normal. Heis senão quando aconteceu um dos maiores pesadelos da infomática, o famoso blue screen... e depois outro, e outro , e outro, e outro... e depois de muito insistir, cheguei á brilhante conclusão: algo está errado!
Agarrei na minha máquina e imediatamente levei-a ao representante da marca onde a tinha adquirido, uma marca que não quero dizer o nome.. só que começa pro T, acaba em S e no meio tem assim aleatoreamente as letras "riudos". lá o rapazito foi muito simpático, disse que ia tratar imediatamente do assunto e que me ligava ainda na segunda feira, ou no mais tardar na terça de manhã....

Ora na terça ao final da tarde, e ainda não tendo qualquer noticia do computador, decidi telefonar para o representante... resposta pronta do rapaz que me atendeu... "Não tenho boas noticias.... não conseguimos descobrir o que se passa com o seu pc, e este vai ter de ir para os serviços técnicos..." eu inocentemente perguntei, quanto tempo poderia demorar, e ai sim rebentou a bomba, "Entre três e quatro semanas!!!" claro que primeiro pensei que fosse brincadeira, mas não, era sério, claro que mostrei a minha indignação, que precisava de trabalhar e tudo mais, mas cheguei á conclusão que para o senhor da loja tudo aquilo não tinha a mais pequena importância.... Então, mais uma vez na minha inocência perguntei, o porque de uma reparação tão morosa, a explicação é simples "é que nós só temos transporte daqui para os serviços técnicos na sexta-feira, e depois de o seu pc estrar pronto, só o reenviam para cá na sexta seguinte....." Claro que para mim tudo isto fazia sentido se a assistência fosse numa cidade perdida no meio do deserto siberiano, e perguntei, então mas onde é a assistência?, a respostar acertou-me em cheio na cara: "Lisboa, mas se você vier cá buscar a máquina e a levar lá pessoalmente... a reparação será muito mais rápida".......... Ora penso que está tudo dito acerca da maneira como as nossas lojas tratam os clientes.... e acerca da maneira como nos deixa-mos ser comidos....

E isto ainda não acabou.... prometo novidades para breve.....

Sem comentários: