sexta-feira, novembro 17, 2006

Amigos, irmãos, camaradas, palhaços... Prostitutas, desta esquina que é a vida... ELA ANDA AI...

Sim ELA, a nossa velha companheira de inverno.... ELA mesma... A GRIPE!!!

Como eu detesto os cinquenta espirros seguidos, os suores frios, o nariz a pingar o dia todo e a ranhoca verde.... Mas não há nada a fazer (quer dizer há a vacina... mas eu não tomei), portanto temos de nos contentar com a bela da gripe... Mas porque raio estou eu a falar da gripe ?(perguntam vocês..) pela simples rasão, de que as minhas gripes me revoltam... não pelos factos que referi anteriormente, mas sim porque são gripes muito fraquinhas.... Eu nunca me lembro de ter tido uma gripe de ficar três dias de cama... NUNCA... ou seja, tenho todos os sintomas irritantes da gripe, mas ficar em casa, embrulhado na mantinha, NADA....

E depois algo que me irrita solenemente, é o facto das minhas gripes durarem SEMANAS INTEIRAS... mas sem qualquer evolução.... Estou eu em casa á noite a pensar (Esta promete.... amanhã é que é... vou ficar em casa...) mas depois quando acordo... NADA sinto-me na mesma....

Pronto foi só mais um desebafo parvo...

PS: já sou membro do povo misterioso da atlântida (piscina municipal de Amora), e até já nado mais que o sr. Florindo das Paivas, e estou quase ao nível da dona Ermelinda do talho...

2 comentários:

Sem Partido disse...

Já nadas mais que o Sr. Florindo??? Ele mesmo dando-me 2 piscinas de avanço ganha-me!!!! A dona Ermelinda então nem comento...

Anónimo disse...

Moby D. és o maior.