terça-feira, novembro 21, 2006

Pois é.... hoje vou dedicar-me á temática do Natal...

Sim o Natal, essa festividade que começa mal acaba o verão (ainda os biquinis não tiveram tempo de secar, já a avenida da liberdade tem mais luzes que o eixo norte-sul em hora de ponta), e se prolonga, prá'i ao Carnaval.....

Ora eu gosto de como o tuga festeja o Natal.... É tudo em grande... podemos ser um pais do terceiro mundo, mas temos a maior árvore de natal da europa... podemos ganhar ordenados miseráveis, mas nada que mais um crédito não resolva.... podemos até nem ter dinheiro para o bacalhau, mas a ultima consola da sony vai vender em Portugal, como paensinhos quentes....

É isto que eu gosto no nosso povo... pode o mundo estar a ruir á nossa volta, pode até não haver salvação possivel para a humanidade, mas nós, temos a maior árvore de natal da europa nós e só nós (embora seja de um banco é claro, e esse como se sabe esta-se nas tintas para o natal).....

Eu penso (e isto é só mesmo um desabafo) para que é que raio queremos um árvore tão grande, se depois não temos dinheiro para comprar presentes para lhe por debaixo??? Bem se calhar até temos.. acabei de ver uma promoção expecial de natal da cofidis... "4500€, aprovação imediata, começa a pagar "só" em 2007, e não importa se pode ou não pagar....." MAS O QUE É ISTO...

E assim me despeço, não sem antes deixar mais um desabafo, NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALEZ HO

1 comentário:

Anónimo disse...

lemon...não estrabucha