sábado, novembro 25, 2006

Ahhhh o Natal...... Essa época de paz e harmonia em que devemos partilhar e ser bondosos....
A época do ano que mais dinheiro dá aos shopings, e ás instituições de crédito..... Ahhh o Natal...

Hoje fui cumprir mais uma tradição natalícia, fui comprar a minha primeira árvore de natal.....

Sinseramente nunca pensei que fosse tão complicado... Entrei na superficie comercial que escolhi para tão importante evento, e dirigi-me á secção de produtos de natal, e lá estavam elas... eram imensas, de todos os tamanhos e feitios, para todos os preços, naturai, e de plástico, com pé alto, pé baixo, feitas na europa, outras feitas por criançinhas em taiwan... havia de tudo.

A escolha foi realmente complicada, mas ao fim de uns morosos 15 minutos lá consegui escolher a que melhor se dava com a minha casa...

claro que depois tive todo aquele trabalho suplementar de escolher a decoração, as bolinhas, os laços, as fitas....

Mas no final e já depois da árvore montada, senti-me bem... sinto realmente que aquele pedaço de metal, com adereços pendorados dá um outro espirito á casa......

E por aqui me fico.... até!

2 comentários:

Anónimo disse...

Raio...falas de tudo menos do presépio. Só te faltam as 1000 prendas debaixo da árvore...e os filhos a acompanhar.

Anónimo disse...

é la muito bem ja nao so estas a entrar no espirito do mercado natalicio como ja estas um homem de familia hahahahaha como isto esta, fogo como o tempo anda bem é mais correr, mas fazes bem depois vem o ano novo os reis e ja estas preparado para tudo hahaha, porta-te bem, ha é verdade nao te esquecer o mais importante desta epoca natalicia comercial as prendas,olha vai a loja dos chinas pelo menos é tudo made em china.