sábado, fevereiro 10, 2007

Tal como prometido cá estou eu para dissecar a questão que vamos votar amanhã...

No ponto de vista de muita gente o referendo de amanhã mais parece uma luta de titâs... a batalha do sim vs o não, mais parece a lendária guerra do bem contra o mal, onde o primeiro sai sempre vencedor...

Pois para mim não, (mas eu tenho esta mania estupida de ser prático) como já disse anteriormente vou votar sim, mas não faço da minha opinião a do lado do bem... consigo perceber os argumentos do não, de que existe vida ás 10 semanas, e no extremo, que uma ivg é um homicidio.... consigo entender, e até consigo concordar.... MAS não acho minimamente justo que as mulheres com poucos recursos continuem a morrer enquanta que as ricas (que por sinal estão pelo não) vão fazer ivg's no estrangeiro e com todas as condições....

E reparem que eu não entro num outro (que para mim é ridiculo ) argumento do sim, o argumento de que não querem ver MAIS mulheres presas por causa das ivg's... MAIS porque??? Se em Portugal nenhuma mulher foi presa por fazer um aborto????

MAS PRONTO... VÃO VOTAR.. E se votarem não... rezem para não vir a precisar...

Despeço-me com amizade, até uma próxima oportunidade....

Sem comentários: