sábado, fevereiro 17, 2007

Hoje durante breves momentos tive um vislumbre do céu... é verdade, hoje li uma noticia que me fez feliz, que me fez exultar (esta é a segunda palavra cara que utilizo em duas linhas... algo não está muito bem comigo) e não.. não estou a falar do empate do Sporting com o Paços, estou a falar sim da demissão do ultimo ditador da europa ocidental, Alberto João Jardim.... sim leram bem, o politico que vem para a rua em cuecas, vai mesmo demitir-se e quando eu li esta noticia, fiquei ao mesmo tempo surpreso e alegre....

Mas foi sol de pouca dura, e porquê??!!... Porque afinal a demissão do rei do carnaval da madeira, não passa de mais esquema de vitimização para que o continente lhe de ainda mais dinheiro, de modo que ele continue a encher os bolsos, a construir estádios e a dar dinheiro aos jornais da madeira para estes falarem bem dele...

Ora eu tenho para mim que só existe uma solução viável para o arquipélago africano, dar-mo-lhes a independência. Sim a independência em todos os niveis, geográfico mas expecialmênte a nivel financeiro, pode ser que dessa forma o pinochet do Funchal se demita mesmo, e se deixe de palhaçadas democráticas.....

2 comentários:

Anónimo disse...

APOIADO... e os mortos não bebem!!!

O camelo disse...

apoiado! caro amolador, pena é que na prática a demissão é apenas mais uma pequena brincadeira de carnaval, pois daqui a uns meses voltamos a vê-lo no mesmo sítio...