sexta-feira, março 02, 2007

Ora cá estou eu para mais uma divagação em lá menor...

Nos ultimos tempos têm estado muito em voga as OPA's... é a da Sonae sobre a PT, é a do BCP sobre o BPI, é a da Casa dos frangos de Moscavide sobre a dos Frangos da Guia.. as OPA's estão na moda, e para mim uma OPA era a solução definitiva para a Madeira... sim uma OPA.
Ora depois de mais um festival de palhaçada protagonizada pelo pinochet do Funchal o melhor mesmo era o nosso governo colocar o arquipelago na bolsa... e passo explicar : Imaginem o seguinte cenário: O nosso estado coloca á venda titulos da Madeira, aquele arquipelago ao largo de Africa, um verdadeiro paraiso fiscal e que depois da demissão do rei do carnaval está sem rei nem roque... Já estou a ver as grandes potências mundiais a fazerem OPA's a torto e a direito para terem o direito sobre aquelas ilhas...(claro que depois de conhecerem o Alberto João iam perceber porque é que aquilo estava á venda)

E até era bom, acabava-se com o reinado daquele ditador e deixavamos de dar dinheiro para alimentar egos de pessoas que pensam que podem continuar a enriquecer com o dinheiro que os outros ganham no continente....

Bem, voltarei em breve para amolar... MAIS E PIOR....

Sem comentários: